terça-feira, 10 de novembro de 2009

CARTAS AO PAI NATAL


"Pai Natal
Acordei agora da sesta.
Tive um sonho original.Conversei com a Maria e achamos que não é sonho mas uma ideia genial!
Já fui ministro, primeiro-ministro e duas vezes presidente deste país( e ainda tentei uma 3ª )Está na hora de mudar de ares, aceitar novos desafios e levar mais longe o nome de Portugal , já que agora aqui não tenho nada para fazer e as pessoas já se chateiam de me ouvir.
Como tu tenho já uma certa idade e não me passa a vontade de viver do bom e do melhor, como verdadeiro lider de esquerda .
Decidi, assim , que para o ano quero ser o Pai Natal.Portanto... Olha ,pá,faz as malas e zarpa
Desocupa a Lapónia.Vou ser eu o Pai Natal.Tem santa paciência.
Mário Soares(Ex-deputado. Ex-Primeiro Ministro. Ex-Presidente da Republica. Ex-Deputado europeu. Futuro Pai Natal) "

Sem comentários: