Meus Caros e Distintos Camaradas.
Sou daqueles que tenho acompanhado a problemática dos ENVC e também gostava de ver uma solução... o mais possível consensual. Recordo que já lá tivemos, na Admnistração, vários distintos camaradas e que muitos de nós já ouviram coisas deste género:
É um estaleiro de Construção Naval que não tinha um Gabinete de Projecto e Desenho a condizer...
É um estaleiro que trabalhava com uns gabinetes de Projecto Russos...
É um estaleiro com uma parte importante da sua administração sediada em Lisboa...
É um estaleiro que teve e talvez ainda tenha um departamento de Aprovisionamento muito... especial....
É um estaleiro com uma distribuição dos seus 640 empregados , bastante assimétrica , com excedentes em certas áreas e faltas noutras...
É um estaleiro onde os partidos anti-Europa têm um peso desproporcionado...
A somar a isto tudo temos histórias mais recentes INACREDITÁVEIS...
Os atrasos com a construção dos Patrulhas Oceânicos, a relação dos ENVC com a Armada e com o Grupo de fiscalização sediado em Viana , Dava UM LIVRO DRAMÁTICO para os Portugueses.
A construção do navio para os Açores merece ser detalhadamente averiguado,
nomeadamente:
Requisitos acordados , projecto aprovado e sequência da construção.
Alterações propostas a meio e soluções encontradas.
Aumento dos meios de salvamento
Subida da Altura metacêntrica
Aumento de Pesos e maior calado
Problemas de estabilidade e menor Velocidade...
Quem foi quem neste processo! Quem assinou, autorizou, Concordou ou discordou!???
Será que alguém quer vir a terreiro esclarecer os contribuintes???
Será de fazer/propor um programa televisivo, tipo dos de 2ª feira com os protagonistas dos últimos 15 anos??
Abração
Gonçalves Cardoso
C/Almirante
A
1 comentário:
Vá lá que esta merda de blogue desta vez foi isento
Enviar um comentário