sábado, 11 de julho de 2009

BRAVÔ



Câmara Municipal do Barreiro (CMB) emitiu um parecer favorável à concessão da Declaração de Utilidade Pública à Associação de Fuzileiros.
«Situada em Vale de Zebro, entre o Rio Coina e a Mata Nacional da Machada, a Escola de Fuzileiros reúne um conjunto de condições favoráveis à instrução e treino do Corpo de Fuzileiros”, refere a deliberação.
“A Associação de Fuzileiros tem como principal missão manter os laços e os contactos entre o Corpo de Fuzileiros, perpetuando os valores da coragem, lealdade e camaradagem.
A Associação de Fuzileiros desenvolve várias acções de âmbito cultural, artístico, desportivo e recreativo, manifestando inteira disponibilidade e abertura para colaborar com a comunidade onde se insere.
A Câmara Municipal do Barreiro certifica que a Associação de Fuzileiros mantém o seu regular funcionamento, está legalmente constituída, cumprindo os requisitos necessários para a concessão da Declaração de Utilidade Pública», conclui o texto.

1 comentário:

João Abreu disse...

Boas!

Venho por este meio felicitar-lhe pela qualidade deste seu blogue, nada melhor do que surfar na net e vislumbrar o trabalho de outros sobre o Universo marítimo, possuo também um espaço onde posso transmitir e sobretudo dialogar sobre os navios que tanto adoro já há muitos anos, aqui fica o link: naviosfunchal.blogspot.com.

Continuações de bom trabalho!
João Abreu - Funchal,Madeira