Google+ Followers

Google+ Followers

quinta-feira, 28 de abril de 2011

A VER NAVIOS


E dever de Portugues acolher os navios da MARINHA DOS PORTUGUESES,  que pela primeira vez entram um porto em Portuga; neste caso no Tejo.

O NRP Viana do Castelo  chega à Base Naval de Lisboa no Alfeite no dia 29, sexta-feira, às 11.00 horas. Pelas 08.30 em Cascais

O NRP Arpão  chega  à Base   Naval de  Lisboa  no Alfeite  no dia 30 de Abril, sabado,  às 10.30  horas.  Pelas 08.00 em Cascais.

SE E PORTUGUES ESTEJA PRESENTE EMBARCADO, OU NA JANELA, NA VARANDA, OU NA MARGEM  PARA SAUDAR OS NOVOS NAVIOS DA MARINHA DOS PORTUGUESES
E EM ESPECIAL OS PORTUGUESES QUE VEM A BORDO E EM QUEM CONFIAMOS

1 comentário:

1677/78 disse...

Chegou, envergonhado, quase a pedir desculpa por ter aproado ao Tejo. O que deveria ser um dia de orgulho para a Marinha e para Portugal, foi afinal um esconde esconde. Triste País que tem vergonha da sua Marinha. Tristes gevernantes que se envergonham da sua Marinha, não ousando receber o seu mais novo equipamento, com medo dos cães que ladram, mas, que em caso de necessidade são os primeiros a pedir o socorro da dita "desnecessária" Marinha, ladrando que esta devia ser mais rápida e eficaz. Tristes chefes militares que compactuam com estas atitudes.