quarta-feira, 28 de agosto de 2013

sehr interessant


Esta mapa mostra apenas as localizações das BASES AMERICANAS hoje em função na zona de ocupação americana da Alemanha.
A lista é de 2003 mas mantém-se. Apenas o número de efectivos ai estacionados aumentou bastante. O que também aumentou substancialmente são os números dos efectivos das "agencies" americanas em território alemão. Todos intocaveis pelos tribunais alemães, que continuam sujeitos à Comissão de Controlo dos Aliados. Não existe nem Fim da 2ª Guera Mundial, nem Tratado de Pa, nem soberania alemã.
O mapa abaixo não mostra a zona de ocupação britânica, que também ainda se mantem. Cameron declarou em 2011 que ordenaria a retirada de 20.000 soldados britânicos da Alemanha. Palavras levadas pelo vento. Esta retirada não se efectuou.
Os únicos que retiraram as suas forças das zonas de ocupação sem grandes exigências, foram os franceses, que porém anexaram pequenas parcelas de território que lhes eram convenientes.
Os soviéticos retiraram as suas forças do estado-vasallo "DDR", por eles criado, recebendo da "RFA" uma indemnização de DOIS MIL CONTOS por cada soldado soviético retirado deste território de ocupação.
Evitou-se uma guerra com um livro de cheques! Os outros territórios alemães anexados pela União Soviética , 108 mil kilómetros quadrados continuam ilegalmente ocupados entregues a terceiros até. Hoje estão sob domínio da Polónia, da Federação Russa, da Lituânia e da República Checa. Tudo isto em incumprimento do Tratado de Guerras Terrestres de Haia de 1908, ainda em vigor.
Tal qual como a Governação da "República Democrática Alemã" foi criada para organizar a defesa dos interesses soviéticos em território alemão ocupado, também a "República Federal Alemã" foi criada para organizar a defesa dos interesses dos aliados e não dos alemães.
Quem pensa que Berlim manda na "RFA" está enganado. Esta antiga capital nem sequer em território da "RFA" se situa. Continua excluida e debaixo da Comissão de Controlo dos Aliados. A legislação especial acerca de Berlim, criada em 1949, mantêm-se em vigor.
A "RFA" é a única construção estatal que tem sua capital no estrangeiro!
Situação absurda mas real.
Uma União Europeia com um estado membro ocupado e debaixo de tais condicionalismos é um aborto condenado ao falhanço.
Para se poder criar uma EUROPA UNIDA têm primeiro acabar a 2ª Guerra Mundial atravês de um TRATADO DE PAZ e a anulação e todas as suas apéndices de clausulas secretas e dependências a forças de fora.
RD





" Deutschland ist nicht frei, sondern ein Vasallengebilde der USA "

Sem comentários: