quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

NÃO ESTOU AÍ

José Paulo de Carvalho . Deputado
Desculpe , lá , amigo , mas não posso concordar consigo e muito menos ir por aí.
1-Se discorda do Presidente do Partido acho que faz muito bem. Há vários orgãos onde tem assento e nos quais pode mostrar as suas , certamente válidas, razões.
Sair do CDS só por discordar do Presidente , parece-me pouco.
2-E mais grave. O meu Amigo não foi eleito deputado pela sua simpatia (que é real) e qualidades(que aprecio). O meu Amigo foi eleito numa lista do Partido, que tanto fazia ter o seu nome em 2º lugar , como outro qualquer militante, que o nº de votos seria quase o mesmo..Desculpe lá ,e não me leve a mal , mas é assim mesmo. O mandato será talvez mais do Partido do que seu. Parece-me lógico e óbvio.
Pense lá melhor e concorde comigo. Seria muito mais livre e útil, para si e para o CDS, se tivesse ficado .

1 comentário:

Anónimo disse...

Poís é meu caro mas o Sr Portas não respeita ninguem e as pessoas fartam-se da falta de respeito, e da falta de coragem de alguns que assitem sentados às maiores barbaridades.
Um abraço