terça-feira, 9 de dezembro de 2008

PIRRO


"Mais uma vitoria como esta e estou perdido" disse este camarada aqui ao lado quando venceu os Romanos em Ásculo.

Se com este suplemento que nos dão , e depois de uma guerra barulhenta, consideramos que a alma está confortada , então Amigos , já não cruzo mais a minha espada.

O principal, para mim, é a nossa dignidade , o respeito , a memória e a compreensão de que os militares são necessários , muito necessários, à Pátria e não um apêndice , ou , ainda pior , uns chulos.

Quando o Dr. Judice , ou o Dr. Vital , ou o Dr. Cadilhe vêm a público vociferar o seu ódio (ou será complexo?) contra nós , temos de ter uma voz a defender o que só é, e pode , ser defensável, e essa voz é a dos nossos Chefes , que gostaremos de ouvir.

Não , eu desejaria não me ficar por aqui. O que foi dado devido o era , ou parte dele.

Falta o resto , que é muito , mas muito , mais.


Sem comentários: