terça-feira, 4 de novembro de 2008

O ÓDIO VISCERAL

O artigo que este senhor publica hoje no "Público" é um insulto aos militares e á memória do Povo Português.
Eu não aceito lições deste senhor de democracia , de ética , de coerência , para só dizer 3 coisas.
Mas é que nem eu nem os Portugueses , nomeadamente os que se lembram dos seus discursos e das suas acções no tempo do PREC e mesmo depois , pois a memória não pode ser tão curta como isso.
E , já agora , seria bom que este senhor se lembrasse, que se não fossem os militares democratas que "fizeram um acto de indisciplina" , no 25 de novembro de 1975 , ele , e os seus parceiros , tinham posto o País com as algemas da ditadura.
E , quanto ao Colégio Militar , o que diz , mostra bem o que lhe vai na alma.
Perigoso , este cavalheiro.
Eu nem percebo como se tem "cara" para escrever isto.

1 comentário:

carlos disse...

Só hoje vi oa artigo, como ex aluno do colégio militar estou-me gingando que ele lhe chame exótico.
Quanto as forças armadas , de facto não sabe o que diz e generaliza coisas de que não tem conhecimento.
As brigadas revolucionárias de facto não tinham benesses, locupletavam-se com as coisas sacavam outras
Escreveu estas palavras, deve ter recebido a compensação e o melhor é ignorar.
Dar importancia a esses ditos eé amplificar as coisas.
"eles calarãoseanse"
carlos