terça-feira, 18 de novembro de 2008

ONDE JÁ VI ESTE FILME?

" Militares!
Estou aqui , a fazer um grande frete , mas a pedido dum senhor que não sabe bem o que anda a fazer e de um outro que se entretem , enquanto não é embaixador , a coleccionar automoveis e a fazer mal aos militares , mas não volto outra vez.
Pessoal ouvinte!
Sabem bem que vos detesto e tentei tudo fazer para vos lixar totalmente , começando logo pela nomeação deste tipo ao meu lado , e do outro , que quer vencer os seus complexos.
Mas não contava que o xaxas do Loureiro viesse para aí mandar bocas em vez de deixar as queixas na AOFA por não ser ouvida nem recebida.Também não contava que vocês viessem a descobrir os salários e as regalias dos Juizes, pois era segredo .
Esses Senhores aí!
"Venho dizer-vos que não tenho medo. "A verdade é mais forte que as algemas" , como dizia o Alegre , nem de vocês nem de ninguem nem de nada.
Ouviram ? Eu não tenho medo de nada , nem de ninguem e por isso vos aviso. Cuidado comigo , pá."Vejam se se calam.A vossa sorte é o vosso Chefe principal estar ao meu lado , senão já tinha sido uma razia que nem sonham.
Olhem que eu lixo-vos.
Texto do menino Esequiel Silva , de 8 anos , numa prova de comportamento educacional , na Escola de S. Miguel de Barromeu

1 comentário:

Anónimo disse...

acho graça à etiqueta