quarta-feira, 19 de novembro de 2014

BARATUXO

"Aníbal Cavaco Silva abandona a Presidência da República apenas em março de 2016 mas já está a preparar o seu futuro. Segundo o Observador, o atual Presidente vai trabalhar para um gabinete no Convento do Sacramento, em Alcântara e até já deu autorização para que as obras – com um custo de 475 mil euros e a iniciar em 2015 – sejam feitas.
PUB
De acordo com a publicação, a este novo gabinete de cavaco vão juntar-se outros para os serviços do Ministério dos Negócios Estrangeiros, como é o caso do Instituto Diplomático.
Ao Observador, a Presidência da República afirma que foi estudada a “disponibilidade de imóveis do Estado para o efeito [pós-Presidência]” e “foi decidida a afetação de uma área correspondente a cerca de 10% do Convento do Sacramento, em Alcântara, pertencente ao Património do Estado, para a instalação do gabinete de trabalho do futuro Ex-Presidente da República”.
Para a escolha, a Presidência da República diz que teve por base o preço, procurando a solução “mais económica possível” e os critérios de funcionalidade do espaço destinado a Cavaco."

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho graça á etiqueta

Anónimo disse...

Mas este senhor não tem uma casa em Poço de Boliqueime ???
JMBM