quinta-feira, 30 de abril de 2009

TINHA DE SER

Só poderia ser este a dizer estas barbaridades

"O presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) defendeu hoje o profissionalismo e dedicação de Pepe e remeteu qualquer decisão sobre futuras convocatórias para o selecionador, sublinhando que os problemas disciplinares do defesa são "um problema espanhol".
O central do Real de Madrid foi suspenso na passada semana por 10 jogos pela Comissão de Competições da Real Federação Espanhola de Futebol por ter agredido dois jogadores do Getafe e insultado a equipa de arbitragem em jogo da 32.ª jornada da Liga espanhola.
"Isso é um assunto interno do futebol espanhol, que não extravasou as suas fronteiras. Não houve qualquer intervenção por parte da FIFA ou da UEFA. Ele estará naturalmente disponível para a Seleção Nacional se o selecionador assim entender", disse Gilberto Madail, em declarações à Agência Lusa.
As ações de Pepe deixaram Madail "muito surpreendido", embora o líder da FPF admita que, "por vezes na vida, passam coisas pela cabeça das pessoas que depois elas nem sabem bem o que aconteceu".
"Pepe tem sido um exemplo como profissional, como colega, em termos de solidariedade, e um grande exemplo de dedicação à Selecção Nacional. O que se passou com ele é um problema espanhol. Já foi sancionado e nós não vamos interferir em nada. Se fosse ao serviço da seleção, seria certamente diferente. Agora, o clube dele é que saberá o que deve fazer", conclui.

1 comentário:

Anónimo disse...

Acho graça à etiqueta