sexta-feira, 13 de novembro de 2009

ALGUÉM ME EXPLICA?

Soube-se agora que este cavalheiro ,José António Chocolate Contradanças, ex-administrador do Porto de Sines , poeta e homem de mil oficios , foi envolvido neste caso de corrupção em cadeia e , afinal , nunca falou com o arguido principal e nem sequer o conhece.
E o seu nome lá veio para a praça pública , sem que ninguém peça desculpas ( o que não parece correcto , já para não dizer outra coisa)
Mas para a CACINE , e o seu Fiel , o que mais impressionou , foi que este venerável socialista e conspícuo membro da nóvel sociedade civil , é Administrador da IDD (Industria de Desmilitarização e Defesa)
A IDD - Indústria de Desmilitarização e Defesa, S.A. é totalmente detida pela EMPORDEF - Empresa Portuguesa de Defesa (SGPS), S.A., a holding Portuguesa das Indústrias de Defesa.
A EMPORDEF, por sua vez , é detida a 100% pelo Estado Português.
A IDD (que se situa em Alcochete) tem como principais focos:
• O projecto, a indústria, o comércio e a manutenção de material de defesa;
• A desmilitarização de munições, explosivos e outros materiais;
• A conversão de materiais de defesa;
• Todas as outras actividades e produtos que se relacionem com as missões referidas anteriormente.
Olhem , aqui na CACINE ninguém sabia da existência de tal empresa , afinal ligada à parte militar, e gostaríamos de saber quem são os seus Administradores!!!!!!!, mas parece que é segredo.Nomeados pelo inefável ministro que felizmente foi à vida , lá estão , invisíveis!!!!
Faz cá falta o Fernando Pessa para dizer: E esta , ah?

Sem comentários: