sexta-feira, 13 de novembro de 2009

NO REINO de SEVERIANO

Vou louvar os meus :
Basta copiar o Diário da Republica de Portugal , do governo que saiu
Reparem o quanto se repete a ele mesmo " Ministro da Defesa Nacional" , o que fala na "Actividade intensa do seu Gabinete" e , vá lá ,"da afabilidade da Senhora".
Isto é um louvor ou um auto-louvor?


"Louvo ........... pela dedicação e excelente desempenho como, desde 3 de Julho de 2006, exerceu as funções de secretária do Ministro da Defesa Nacional.
Durante este período, a que correspondeu uma actividade muito intensa no Gabinete, foi notório o seu elevado espírito de colaboração, discrição e sentido de responsabilidade, manifestados de forma consistente e permanente, a par de uma permanente afabilidade, que muito contribuíram para uma boa prestação e relacionamento pessoal.
Considero assim que, ao terminar as suas funções como secretária do Ministro da Defesa Nacional, é de inteira e elementar justiça dar público conhecimento do meu muito apreço pela forma excepcionalmente meritória como ...... soube interpretar e executar as tarefas que lhe foram cometidas, de cuja acção resultou um importante apoio para a actividade do Gabinete do Ministro da Defesa Nacional.
12 de Outubro de 2009. - O Ministro da Defesa Nacional, Henrique Nuno Pires Severiano Teixeira. "

Sem comentários: