sábado, 7 de março de 2009

ÁS ARMAS

O povo , o Povo Português , deveria pôr este senhor em tribunal e , simultâneamente , uma providência cautelar para congelar os seus salários.
É que por causa deste senhor eu , e o povo Português na sua esmagadora maioria, temos medo de sair à noite , temos medo de regressar a casa , temos medo de ter uma loja , temos medo de ir ao banco, temos medo de andar na rua.
Mas mais do que isso , porque este senhor nada faz e só quer panage , o grave é que nem levanta a voz e o dedo , também , para os juizes e juizas que libertam delinquentes e criminosos , a torto e direito , só para mostrarem a sua independência ou incompetência. Ainda não perceberam que todos os políticos que vão à TV dizer que acreditam na justiça em Portugal são uns hipócritas , porque não há ninguém que acredite.
Este senhor , a quem o próprio antecessor ,do mesmo partido, não lhe dirije palavra, foi um horror que nos entrou porta dentro e teremos de gramar ainda uns meses , porque não se demite e , pelo vistos , ninguém o demite.
Daí a ideia de o pôr em tribunal. Nas malhas da justiça , por incompetência grave , desleixo na segurança dos cidadãos , cumplicidade com actos inqualificaveis de injustiça, gasto de dinheiros públicos sem dividendos visiveis , instalador de pânico nos cidadãos , etc.

1 comentário:

Anónimo disse...

tem graça a tabuleta