terça-feira, 16 de junho de 2009

AINDA LÁ ESTÁ

Cita , muitas vezes , os seus colegas estrangeiros ...mas certamente nenhum deles se atreve a ser indelicado , convencido de não se aguentar, e para não dizer malcriado, numa Comissão Parlamentar.
Só neste Zimbabwé, é que uma criatura destas , protegido pelas maiorias , depois de ter atravessado os maiores "tachos" nacionais (Caixa e há longos anos no Banco de Portugal)-já por ele passaram 5 ministros-e mostrando agora as suas fragilidades , se atreve a , sem nada lhe acontecer , tomar as desabridas atitudes de hoje.
Se a dita Comissão nada fizer , então é porque merece este comportamento dos inquiridos e , espero , que registe estes momentos para o futuro.

2 comentários:

carlos disse...

Para ele o BPN representava 1,5% das preocupações do Banco, dias depois o 1º ministro refere o grande problema sistémico do BPN
Ficaram patentes para já as fragilidades desta supervisão com tantos erros detectados pelas inspecções, corrigidos segundo ele, e voltado a acontecer nos mesmos termos.
De facto é o tartaruga e ficou o pessoal a saber que haverá uns 12 cumplices de oliveira e costa que andam por aí nas calmas, bem como os ROC´s e Auditores responsáveis.
Isto , é certo ainda vai dar muito que falar.
Só que agora a gente vai sabendo coisas.
cpm

LSN disse...

Se o comportamento do inquirido é reprovável,como classificar o do inquiridor/deputado Nuno Melo? Brilhante?