domingo, 27 de setembro de 2009

HOJE


DIA DE ELEIÇÕES
Não me recordo de um governo (que tivesse governado mais do que 4 anos-e ainda não percebi porque aconteceu isso a este que foi dos piores) com tanta a gente a dizer mal , tantas anedotas (algumas insultuosas) , tanta nebulosidade de procedimentos , tanta coisa superfula considerada importante, tanta trafulhice....
Também não conheço nenhum País civilisado e que tivessa adoptado a economia de mercado onde o partido comunista(e uns tais penduras que se não sabe quem são, mas totalmente despersonalisados) e mais outro que se diz de extrema esquerda, somados tenham mais de 10%.
Mas também não conheço nenhum sítio com nivel educacional minimo onde , à hora nobre , se transmita na TV um programa absolutamente inenarrável(para além da beleza de Diana Chaves) e que ele seja o mais visto pelo povo.
Por isso quando se diz que o povo é sábio!!!!!E assim , com este povo , nunca se sabe
O melhor que nos poderia acontecer seria, talvez, o PS de Socrates ganhar por muito pouco , formar governo com o BE, forte, e começar a fazer o que se esperaria de tal.
Sofreríamos ano e meio , ficaríamos de tanga(ainda mais) , mas depois seria o alívio por muito tempo.
Mas não vai ser assim. O BE é um flop e Sócrates vai ganhar com minoria que lhe permitirá governar , negociando sòmente no Parlamento.

Enfim, estamos lixados.

1 comentário:

Anónimo disse...

Como é que acertou tão cedo?