sábado, 28 de novembro de 2009

VERGONHA

Lamento sinceramente os feridos do acidente de ontem na Av. da Liberdade entre 2 viaturas do Estado , sendo uma do Secretário de Segurança Interna.
Mas aproveito para mostrar a minha indignação com a velocidade com que os automóveis oficiais circulam nas estradas e na propria cidade.Creio que ninguém tem qualquer dúvida da velocidade a que ontem circulavam em plena Avenida, passaram um sinal vermelho e não mataram um peão por sorte.
E a razão de tal velocidade e disparate (para eles não há lei) era porque o Senhor ía à posse dos Governadores civis.
Será que a posse dos Governadores, ou outro acto qualquer do género , justifica o atropelo da lei e a perigosidade para os transeuntes?
No tempo da civilisação neste País só o Presidente da Republica e o 1º Ministro tinham direito a circular com luzes especiais e a velocidades superiores. Hoje até os Presidentes de Câmara , Secretários de Estado , Chefes de Gabinete ....as usam , e ai do agente de autoridade que os mande parar.
VERGONHA

3 comentários:

Luis disse...

Meus Amigos,
Aproveito para lhes dizer que transcrevi este vosso post no meu blogue que por casualidade também tratou este caso mediático e vergonhoso. Porque tenho vindo sempre que posso visitá-los dediquei-lhes no meu blogue A Tulha do Atilio dois selos - um da Amizade e outro dos Blogueiros unidos. Espero que os vão buscar!
Luís

Anónimo disse...

acho graça à etiqueta

Pedro disse...

E o cinto de segurança? Não o tinham posto? Policia está dispensado cidadão comum paga multa vá lá saber-se por quê