quinta-feira, 31 de março de 2011

E VIVA O SOCIALISMO

Administrador dos CTT falsifica CV e suspende mandato
Económico 
31/03/11 17:44
O administrador dos CTT Marcos Baptista, ex-sócio do secretário de Estado Paulo Campos, adulterou o currículo afirmando ser licenciado pelo ISEG.
O administrador dos CTT Marcos Batista comunicou hoje que apresentou "o pedido de suspensão sem remuneração do mandato de Vogal de Administração dos CTT - Correios de Portugal SA e de todos os cargos ocupados neste âmbito, com efeito imediato", segundo um comunicado interno a que o Económico teve acesso.
O responsável avança que o faz por "por razões de foro pessoal. Tendo sido surpreendido por dúvidas sobre a minha formação académica, creio que devo pedir a suspensão das minhas funções até ser possível clarificá-las".
Em causa está a suspeita de que Marcos Batista terá adulterado as habilitações académicas. O administrador dos CTT foi nomeado para o cargo enquanto licenciado, de acordo com o despacho publicado em Diário da República, noticia o jornal i. No entanto, o curso de Economia não terá sido concluído.
"Devo referir que sempre estive convencido que o meu percurso académico com 8 anos de frequência universitária e elevado número de cadeiras concluídas, em mais do que um plano de estudos curriculares, correspondesse a um curso superior à luz das equivalências automáticas do Processo de Bolonha. Solicitei, por isso, hoje ao ISEG a devida avaliação curricular", acrescenta o responsável no mesmo documento

2 comentários:

Anónimo disse...

São TODOS uns "inginheiros da treta" !
Abraço
js

Anónimo disse...

acho graça à etiqueta