quinta-feira, 31 de março de 2011

A VOZ da ABITA


"Há cinco anos atrás com a ajuda preciosa dos camaradas Alves Correia, Luís Silva Nunes, Alves de Jesus e outros iniciámos esta singradura, com os objectivos definidos no singelo "estatuto editorial" que aparece no topo do nosso blogue.

A todos os que têm tornado possível a quase contínua produção de notícias e comentários, ainda que com os "altos e baixos" inerentes a quem se habituou a andar nesse balanço de mar, vai o meu reconhecimento sincero e agradecimento profundo pelas palavras de apoio e encorajamento que não faltaram sempre que foram precisas.

Procurámos que a nossa Marinha, e os seus Marinheiros, estivessem sempre presentes com a dignidade adequada, em tudo o que aqui foi publicado e defendido.

E quando a situação o aconselhar, e se tornar necessário será sempre um forum onde cada um de nós, e todos, poderemos ocupar os nossos Postos de Faina Geral."

São estas as palavras que o Senhor Vice Almirante José Botelho Leal escreveu hoje no seu blog "A Voz da Abita" , hoje já considerado o melhor blog ou jornal da Família Naval e de imprescindível leitura diária.

Aqui , na CACINE, é lido logo no quarto d´ alva e pelo menos uma vez após cada refeição.

Excelente, Senhor Almirante. Continue , a bem da Armada e do País

1 comentário:

Anónimo disse...

Ora aqui está uma grande oportunidade que há muito não me acontece: CONCORDO, APLAUDO e do alto da minha insignificância SUBSCREVO.
Abraços, Camaradas.
js