terça-feira, 23 de setembro de 2014

HEROIS

Alguns, de muitos, Oficiais que integraram Destacamentos de Fuzileiros Especiais em teatros de guerra , e a quem a Pátria (embora haja quem não ache) muito deve.
Mas deve mesmo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Foto "gamada" noutro "blog" das cousas "a vista" no Mar!

Manel disse...

NJingeuem aqui na CACINE conheçe esse blog mencionado, nem o conseguimos agora descobrir.
A foto, que só pretende homenagear alguns Oficiais, tem o nome do autor, como parece estar correcto.
Aqui não se "gama" nada a ninguém. Alguém nos fez chegar a fotografia, que resolvemos partilhar. Como poderíamos saber se já havia sido publicada, e onde???
Confessamos não achar justo o comentário, a sua linguagem e o seu tom irónico. Só favorecemos o autor e os focados, nada mais.

Anónimo disse...

Não se chateie com isso que o gajo do barcoavista é manso!

Anónimo disse...

Caro : desconheço se conheces pessoalmente o Dr. Rodrigues Morais, mas julgo que comentários rotulando o nosso muito estimado Amigo do blog «barco à vista» de "manso" que, por certo nada terá, não se coadune com o teu blog, respeito, amizade e consideração que todos nós da Marinha lhe devemos ter.
Nem sei para que permites dar tempo de antenna a comentários asnáticos.

Continuação
Silva Meireles

Manel disse...

Tens toda a razão.

Não reparamos que se referiam ao blog barco à vista, pensando referirem-se ao outro mencionado"cousas do mar". Conhecemos muito bem e admiramos o blog em questão e correspondemo-nos com o Dr. Rodrigues Morais que estimamos e respeitamos.
Agora , que o mal está feito, pedimos desculpa e deixamos o comentário maldoso para ver se alguém remedeia ou se acusa. Agradeçemos o aviso. Bem hajas