Google+ Followers

Google+ Followers

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

REUNIÃO


O Ministro da Defesa Nacional, José Pedro Aguiar-Branco, participará na VII Reunião de Ministros da Defesa da “Iniciativa 5+5”, que terá lugar nos dias 10 e 11 de Dezembro, na Mauritânia.

Programa

10 de Dezembro
17h30    Chegada à Mauritânia
20h00    Jantar Oficial das Delegações
11 de Dezembro
09h30    Cerimónia de Abertura
             Reunião de Delegações
11h00     Fotografia oficial
11h30     Debate do Plano de Acções de 2011
12h30     Assinatura da Declaração Conjunta
13h00     Conferência de Imprensa
13h30     Almoço
15h00     Fim da Reunião


A «Iniciativa 5+5» reúne, no plano europeu, Portugal, Espanha, Itália, França e Malta, e cinco países do norte de África: Marrocos, Líbia, Argélia, Mauritânia e Tunísia.

4 comentários:

Anónimo disse...

Seria curioso verificar quais os comentários que aqui seriam produzidos se as andanças que este senhor faz fossem efectuadas pelo seu antecessor.

Manel disse...

Com o devido respeito pelo nosso leitor, a quem agradecemos a visita e o comentário, faremos com este exactamente o que fizemos com o outro, ou pior, se este começar a fazer as coisas más que o outro fez, ou piores.
Muito obrigado

Anónimo disse...

Acredito plenamente que esteja convencido que assim será ; acredite também que estou convencido que existem alguns políticos que são vistos por si de forma diferente quando cometem as mesmas asneiras , e por vezes piores,que os outros . Qual de nós estará errado nas suas convicções ?

Anónimo disse...

O ministro José Pedro Aguiar Branco tem ao serviço do gabinete quatro viaturas. O seu antecessor, Augusto Santos Silva, tinha dez, segundo o relatório de 2010 da ANCP. Um Mercedes 220 é o carro do actual ministro.
ze luis