segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

IASFA


Caros camaradas

Em 20 de Novembro passado dirigi-me a todos vós, sugerindo que pedissem informações sobre a situação do IASFA a Sua Exa. o MDN, uma vez que a solução para grande parte se não de todos os problemas com que o Instituto se debate passarão por decisões que aquele tem que tomar.

Daí para cá, a situação não se modificou, havendo até a registar o afastamento de mais pessoal que garantia o apoio aos beneficiários, nomeadamente médicos.

A alguns dos oficiais que já se dirigiram a Sua Exa. o MDN foi respondido, apenas, pelo respectivo Chefe do Gabinete, que o assunto era uma sua prioridade, resposta manifestamente insuficiente face ao facto de a situação se arrastar desde há largos meses.

Por se pensar que tal possa facilitar a vida aos que pretendam dar corpo a esta iniciativa, permitimo-nos juntar um modelo destinado aos que apenas tenham conhecimento das situações pelo relato de outros, mas que, convenientemente adaptado, pode ser utilizado por quem as tenha vivido.

Permitimo-nos recordar o e-mail a utilizar: gmdn@mdn.gov.pt .

Por outro lado, julgamos adequado que, à semelhança da carta enviada a Sua Exa. o Presidente da República a propósito do Fundo de Pensões dos Militares, nos seja dado conhecimento de cada uma das diligências que for efectuada (relacoes.publicas@aofa.pt ) ..

Para os que se sintam menos confortáveis na remessa directa das suas preocupações a Sua Exa. o MDN, peço que, em alternativa, transmitam a informação de que dispõem para o e-mail das Relações Públicas da AOFA acima indicado, uma vez que tal facilitará tomadas de posição da Associação com outra sustentação.

Quer num caso quer noutro, garantiremos sempre a confidencialidade sobre a identidade dos que efectuaram essas diligências.

Aguardando as vossas notícias, com toda a confiança,

Cordialmente,

O Presidente da AOFA

Manuel Martins Pereira Cracel

COR TPAA

Sem comentários: