quarta-feira, 14 de setembro de 2011

CRÉTIN

O Governo devia olhar com atenção para “uma estrutura militar altamente cara e despesista”, defendeu o social-democrata Macário Correia no programa “Terça à Noite” da Renascença.
O presidente da Câmara de Faro considera que “estamos a alimentar generais e oficiais superiores que não fazem praticamente nada” e, acrescenta: "O mundo militar vive de mordomias e privilégios que devem acabar”.
A CACINE conheceu , relativamente bem, o Engº Macário Correia, que foi um Homem sempre correcto e bem educado.
Estamos, aqui na câmara, admirados.O que deu ao Senhor?
Estas afirmações feitas pelo Presidente da Câmara de Faro são muito graves e deverão ter resposta dura da Marinha.Resposta e não só.....
E , já agora, dizemos nós " Há quanto tempo aguentamos este tipo, com os nossos impostos, a pedinchar de terra em terra...."?Ele é Lisboa, ele é Tavira, ele é Faro....será Funchal, a próxima?

4 comentários:

Fernando Boaventura disse...

Deveria esse sr. Macário estar principalmente preocupado com as mordomias das autarquias. Essas sim que delapidam o erário público.
Recomendo o excelente comentário do sr. Almirante Botelho Leal em http://avozdaabita.blogspot.com/
Fernando Boaventura
SAJ A Ref.

Anónimo disse...

Acho graça à etiqueta

pilotogomes disse...

Este episódio faz - me recordar um outro ocorrido, vai para uns anos largos, na vedeta das 1710 em cuja camara ,que alguns talvez se lembrem , também era conhecida pela " Lavandaria" dada a grande quantidade de " roupa suja " que ali se " lavava " , isto para além doutras conversas de escárnio e mal dizer .
Numa dessas viagens referia - me um camarada que um outro " filho da Escola " estava bastante mal psiquiatricamente . Perante o meu olhar de espanto adiantou o seguinte :
Topas aqueles comprimidos de que tomo 6 por dia ? É que ele já toma 4 !
Que os mares e ventos continuem de feição para o Cacine
Um abraço do E. Gomes

Manel disse...

Interessante, e muito a nosso favor, a intervenção do Dr. João Soares no "frente a frente" de ontem na SIC