terça-feira, 3 de dezembro de 2013

ORA TOMA

Ana Gomes levantou suspeitas sobre negócios do escritório de advogados do ministro Aguiar-Branco com a Martifer, grupo que ganhou a subconcessão dos Estaleiros de Viana. O ministro da Defesa vai apresentar queixa-crime contra a eurodeputada.
O ministro da Defesa vai apresentar queixa-crime contra a eurodeputada Ana Gomes, que levantou suspeitas sobre negócios do escritório de advogados de José Pedro Aguiar-Branco com a Martifer, grupo que ganhou a subconcessão dos Estaleiros de Viana.

“Já se iniciaram os procedimentos inerentes à apresentação da queixa-crime, pelo ministro da Defesa Nacional, contra os autores de declarações difamatórias produzidas nos últimos dias, nomeadamente da eurodeputada Ana Gomes”, adiantou ao Negócios fonte oficial do Ministério da Defesa.

Em causa estão as declarações da eurodeputada do PS proferidas no programa “Política Mesmo”, na passada sexta-feira, na TVI24, tendo levantado suspeitas  sobre negócios do escritório de advogados do ministro Aguiar-Branco com a Martifer, grupo que ganhou a subconcessão dos Estaleiros de Viana: “É preciso ver que negócios é que tem o escritório dele de advogados com a Martifer”, afirmou Ana Gomes.

?

Sem comentários: