quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

ENTREVISTA


...com Judite de Sousa. Péssima
1-Quando foi de outros Judite perguntou logo. O que se passa com Nobre Guedes?
Perguntou agora por Joana Amaral Dias?
2-O sr. Louçã , e pena é que não vá de "fato macaco" ,faz tudo para convencer as pessoas que é um "trabalhador" , e "um pobre" e "um prejudicado". Mas não é. O sr. Louçã sempre foi um bom remediado , nunca foi trabalhador, porque teve quem lhe pagasse os estudos , a cama e a mesa(e ainda bem) , nem pobre(o seu Pai foi Oficial da Armada-no tempo em que os Oficiais da Armada eram respeitados) e muito menos prejudicado. Mas tudo bem , se ele não viesse , publica e hipocritamente , derramar a lágrima da dor que nunca teve.
Não , sr. Louçã, o senhor , a defender os trabalhadores , é erro de casting.
3-Eu poderei , com algum esforço diga-se ,acreditar que o senhor é um excelente deputado , um magnífico lider partidário(a oposição do BE, que existe, pouco se vê na comunicação social, por censura óbvia!!!) , mas depois do que ouvi hoje pergunto-me , com sinceridade, como é o senhor professor de economia?
4-Gostaria também de saber se na vida privada o sr. Louçã , sem mostra aos jornais ou à TV, ajuda algum pobre , paga estudos a algum indigente , arranja remédios a algum doente?
5-Lembra-se , doutor, do PRD? Procure os cacos....

Sem comentários: