sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sim, ACREDITO

Os meus Amigos Lopes , ele capitão de mar e guerra e ela assistente administrativa , ambos reformados ao fim de 36 anos de serviço activo cada, auferem no dia 9 de cada mês 4045.87 €.
Até ontem viviam em paz , como um feliz casal que vai ajudando os netos e , de quando em vez lá fazem um jantarito no Relento, em Algés , uma estadia de fim de semana comprido num hotel em Alporchinhos , e uma viagem anual , sempre europeia , aproveitando as promoções fora de época.
Só que ontem ficaram em pânico, Ficaram a saber , via RTP e em directo , pelo sr. 1º Ministro, que eram RICOS.
Não havendo nenhum vigésimo , nem boletim de totoloto , só poderiam ter sido avaliados pelo salário, ou melhor reforma , que é menos que mediana. A saúde também vai falhando , as coisas de casa e bens de serviços a aumentarem ciclópicamente....
Enfim, Amigo:
Você acredita que os Lopes são RICOS , apesar de ser o sr. 1º Ministro a dizê-lo?

1 comentário:

carlos disse...

O primeiro ministro está especializado em dizer e a fazer asneiras, ligações aparentemente dubias e falsificação de documentosdo seu curriculum, ligaçoes ao Arouca que finalmente foi agora constituido arguido, por falsificação de documentos e demais cerca de 2o ilegalidades e de que agora ninguem fala, tudo sossegado pelos 700 funcionários da Presidencia do Conselho de Ministros ( 700 imagine-se ).
Faltam esclarecer muitas coisas da Freport, da cocineração, e outras surgirão com certeza.
E o Loureiro continua á solta e o nosso presidente não se demarca e aprova o vergonhoso código do trabalho.
cpm