domingo, 15 de fevereiro de 2009

NO REINO de SEVERIANO

Em Belgrado, assina um acordo de cooperação com o ministro da Defesa da Sérvia, Dragan Šutanovac. O acordo visa promover a cooperação entre Portugal e a Sérvia, em matéria de política de segurança e defesa militar). Os dois países poderão também trocar experiências no âmbito da formação, do treino militar e das operações humanitárias e de paz. Outras áreas abrangidas pelo acordo de cooperação incluem a legislação no domínio da defesa, a medicina militar, a geografia e cartografia militares, a protecção do ambiente em unidades militares e actividades sociais, desportivas e culturais.
PS: Isto não será um pouco ridículo? Pouco?

1 comentário:

A. João Soares disse...

Não é ridículo. É próprio dos actuais governantes esquecerem por momentos as suas vaidades e descerem ao nível dos mais humildes subordinados. Há poucos meses, depois de um grupo de meliantes surpreenderem uma esquadra da PSP nos Olivais só com um agente, o MAI desceu ao nível do escalador para lhe ensinar a ter sempre mais do que um agente em cada esquadra.
Não sei se o escalador percebeu a douta lição e se passou a haver mais agentes...Este MDN desceu ao nível do técnico do planeamento da formação e do treino militar, ele que nunca foi militar!!!
Nos palcos nacionais, estamos com actores de muito fraca experiência em bons papeis. Representam muito mal mesmo os piores papeis.
Cumprimentos
João Soares