Em Belgrado, assina um acordo de cooperação com o ministro da Defesa da Sérvia, Dragan Šutanovac. O acordo visa promover a cooperação entre Portugal e a Sérvia, em matéria de política de segurança e defesa militar). Os dois países poderão também trocar experiências no âmbito da formação, do treino militar e das operações humanitárias e de paz. Outras áreas abrangidas pelo acordo de cooperação incluem a legislação no domínio da defesa, a medicina militar, a geografia e cartografia militares, a protecção do ambiente em unidades militares e actividades sociais, desportivas e culturais.
PS: Isto não será um pouco ridículo? Pouco?
1 comentário:
Não é ridículo. É próprio dos actuais governantes esquecerem por momentos as suas vaidades e descerem ao nível dos mais humildes subordinados. Há poucos meses, depois de um grupo de meliantes surpreenderem uma esquadra da PSP nos Olivais só com um agente, o MAI desceu ao nível do escalador para lhe ensinar a ter sempre mais do que um agente em cada esquadra.
Não sei se o escalador percebeu a douta lição e se passou a haver mais agentes...Este MDN desceu ao nível do técnico do planeamento da formação e do treino militar, ele que nunca foi militar!!!
Nos palcos nacionais, estamos com actores de muito fraca experiência em bons papeis. Representam muito mal mesmo os piores papeis.
Cumprimentos
João Soares
Enviar um comentário