quinta-feira, 13 de agosto de 2009

E QUEM É O JUIZ?


"Juiz(nunca dizem o nome) solta homem que lançou fogo à mulher.
Um juiz(temos direito a saber o nome) do Tribunal de Cascais deixou ontem à solta o homem, de 47 anos, que foi apanhado, em flagrante, a incendiar a companheira depois de a regar com álcool etílico. O agressor foi surpreendido em casa pelos agentes da PSP do Estoril, ainda com a garrafa de líquido combustível na mão, impávido, sem prestar auxílio à mulher que, aterrorizada, tentava apagar as chamas que a devoravam.
Pouco passava das 20h30 de anteontem quando os gritos de Gertrudes Flamino, 46 anos, ecoaram na rua de MiraGolfe, Estoril. Os vizinhos chamaram a PSP, tendo uma patrulha acorrido logo ao local.
Os dois agentes chegaram à Vivenda Jú a tempo de ouvir os pedidos de socorro. Face à falta de resposta do interior da moradia, forçaram a entrada. Gertrudes, dona da vivenda, tentava apagar as chamas que lhe atingiam o peito, as costas e as pernas.
Sentado na mesa da sala, com a garrafa de álcool na mão, o companheiro nada fazia para a ajudar. Só a intervenção dos polícias permitiu apagar o fogo que aterrorizava a vítima. Presente ontem de manhã ao juiz(são anónimos?), o autor da agressão a Gertrudes aguarda julgamento com apresentações semanais à PSP do Estoril."
Os sublinhados são do blog

2 comentários:

carlos disse...

termo de identidade e residência.
Drª Maria José Morgado já mandou tirar as impressões digitais.
cpm

Anónimo disse...

acho graça à etiqueta