quarta-feira, 11 de maio de 2011

BRAVO ZULU


Os portos de cruzeiros estiveram em debate no País Basco, no Bilbao Cruise Forum 2011, uma organização Cruise News (ES). 

Porto de Lisboa recebeu, pelas mãos de Andreia Ventura (Administração APL), o prémio EXCELLENCE - "Melhor Porto Internacional", atribuído pelo Bilbao Cruise Forum 2011 que teve lugar no Museo Marítimo Ría de Bilbao.

Este prémio veio reconhecer o trabalho que vem sendo realizado e sobretudo os novos horizontes que se estão a preparar para o desenvolvimento dos cruzeiros em Lisboa, nomeadamente com a construção do novo Terminal de Cruzeiros, agora que o cais já está concluído e em funcionamento.

Este Forum teve como foco principal o debate do mercado dos cruzeiros com os vários players, envolvendo as companhias internacionais de cruzeiros, os portos, os tour-operadores, etc.
Os tópicos principais tratados passaram pela preparação que os portos devem atender, a industria de apoio, o destino e os serviços turísticos, de forma a garantir a satisfação do novo cruzeirista, cada vez mais esclarecido.

Sem comentários: