sábado, 13 de outubro de 2012

A IR


Prova Vinhos do Alentejo em Lisboa
21-08-2012

Prova Vinhos do Alentejo em Lisboa
Pelo quarto ano consecutivo, a Comissão Vitivinícola Regional Alentejana (CVRA) realiza em Lisboa um evento de promoção dos Vinhos do Alentejo dirigido aos consumidores. Desta vez o palco é um dos mais nobres e inovadores espaços lisboetas, o Centro Champalimaud em Belém.
Durante dois dias, a 12 e 13 de Outubro, estarão em prova cerca de três centenas de vinhos alentejanos, com destaque para os últimos lançamentos disponíveis no mercado e para as grandes referências da região. Provas temáticas orientadas por especialistas de renome, um ambiente sofisticado, muita animação e música ao vivo, em concerto com Miguel Araújo, complementam um evento que promete surpreender.

“A Grande Lisboa é um dos principais mercados internos para os Vinhos do Alentejo. A realização deste evento permite reforçar o posicionamento dos nossos vinhos nesta região e sobretudo captar novos públicos. É assim uma oportunidade privilegiada para os agentes económicos alentejanos tomarem o pulso aos consumidores, percebendo a evolução de gostos e tendências”, acentua a Presidente da CVR Alentejana, Dora Simões.
 ________________

Sem comentários: