sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

CARETO

"Ninguem SABE de Onde Elemento VEM ESTA mas hum penetrar los Força NAS nossas casas ee hum assaltante temível Opaco rouba Tudo o Que Encontra: "o tráfego da Rede, Teclas digitadas, Conversas do Skype, analisar chaves tráfego, PGP Wi-Fi, Todas buscar como Informations fazer Dispositivos da Nokia, Capturas de Tela e monitorar Todas como Operações de ARQUIVO ". Chama-se Careto é   "um Conjunto de Ferramentas Sofisticado para comprometer Computadores e colectar UMA grande QUANTIDADE de Informações de Partir Deles," Segundo o The Washington Post . "

Um assustador New Malware E rasgando a Internet e ninguem SABE Onde Veio

Dylan Amor,  Business Insider
"Careto" E o nome de "um Conjunto de Ferramentas Sofisticado para comprometer Computadores e colectar uma grande QUANTIDADE de Informações a Partir Deles", relata o The Washington Post
Envia e-mails  destinados a olhar como se fossem enviados legitimamente uma Partir de Fontes de Notícias do como The Guardian e OUTROS. A População de PESSOAS acabam clicando los hum ligação Opaco OS lev um hum locais com sombra Opaco Varre Seu computador Em Busca de Vulnerabilidades. Ele. trabalha contra o Windows, OS X e Linux, e PODE Haver iOS e Android versões que um Caminho.
Uma Vez Infectado, um computador rende Praticamente QUALQUÉR INFORMAÇÃO Opaco o malwares Quer. Ele. PODE coletar "o tráfego da Rede, Teclas digitadas, Conversas do Skype, analisar o tráfego Wi-Fi, como chaves PGP, buscar Todas Informations como uma Partir de Dispositivos da Nokia, Capturas de Tela e monitorar Todas como Operações de ARQUIVO."
E parágrafo Que Você. Localidade: Não Precisa de hum lembrete, Nao se sabe de Onde Veio elemento.
Se Quiser Você. cavar o âmago da Questão de Tudo ISSO, Kaspersky Labs lançou Este extenso Relatório sobre Careto Opaco FICA los hum monte de detalhes Técnicos Mais assustador. "
VEJA TAMBEM:  Um Novo hackers Snapchat ENVIA FOTOS de smoothies parágrafo como PESSOAS "

A "tradução" que se apresenta é a recebida
Fonte: IE

Sem comentários: