Google+ Followers

Google+ Followers

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

EMPREGO



Com a taxa de desemprego entre jovens em valores elevados, são cada vez mais os que procuram uma carreira internacional, e que arriscam sair do país para procurar emprego.
O Centro de Informação Jacques Delors, que já tinha criado o site Trabalhar na União Europeia, tem uma outra plataforma para quem quer sair do país e arriscar uma carreira nos órgãos comunitários. O novo site chama-se Carreiras Internacionais e disponibiliza diariamente 120 novas ofertas de trabalho e estágio na União Europeia, Conselho da Europa e Nações Unidas.
O objetivo é reforçar a presença de portugueses nas instituições e organismos da União Europeia e em outras organizações internacionais.
As ofertas de trabalho e estágio dirigem-se a todos os que procuram uma carreira internacional, quer estejam à procura do primeiro emprego ou tenham já experiência profissional.
O site dá todas as informações sobre como concorrer e como preparar os exames de admissão para estes órgãos. Tem ainda disponíveis sessões de informação, com destaque para jovens profissionais. 


Sem comentários: