quarta-feira, 30 de abril de 2014

HAJA BOM VENTO

Teve lugar hoje a 1ª sessão do tribunal para julgamento, em Faro, do contencioso entre o Engª José Macário Correia e o Almirante José Botelho Leal, e tudo, (com custas , trabalhos , arrelias, testemunhas, viagens , estadias) por declarações  consideradas  ofensivas , um na rádio Pública contra os Oficiais generais das Forças Armadas e outra no blogue privado "A voz na Abita ...na reforma", coordenado pelo Sr. Almirante, onde foi publicado um documento assinado por um Oficial da Armada em resposta àquelas declarações.
Enfim...
Mas o certo é que rola em julgado e , em vez de tudo se resolver rápida e de uma só vez, continua enrolado e , não houve sessão de tarde , adiando-se para 20 de Maio a próxima, e quem sabe se definitiva.(mas com mais custos, ansiedades, arrelias...)
Pois que haja bom vento, para os nossos Marinheiros  envolvidos...

1 comentário:

Manel disse...

Com a devida vénia e agradecimentos , publicamos esta carta ontem recebida:
Apreciei particularmente alguns dos seus últimos posts.

Naturalmente, digo eu, nunca aparecerá a público quem foram os militares de Marinha que de início estavam no MFA. É que arrivistas, voluntários e lambe botas, apareceram logo. Presumo que conhece alguns bem melhor do que eu.

Sobre a retirada do Afeganistão, que bem evoca, creio que vai ser um grande bico de obra. É um assunto para mim muito interessante.

Como interessantíssimo o documento da entrega do Tomás e Caetano. Para mim ainda mais interessante por alguns dos nomes que estão no documento!

Quanto à Associação 25 de Abril não acrescento nada. Eles e outros como eles falam por si, nem é preciso ninguém mexer-se.

Por último quanto à AOFA e aos PILAV, estou em crer que a "coisa” se irá complicar ainda mais. Pessoalmente, quanto ao minúsculo hífen, nada posso dizer. Tenho família e gente influente no Porto. Sorry.

Com amizade

António Cabral