segunda-feira, 28 de abril de 2014

PARA LER...

...e guardar

3 comentários:

Anónimo disse...

Fantástico. Obrigado. Vou copiar

ze luis

J.N.Barbosa disse...

Curioso que sendo um documento assinado pelos intervenientes no acto, é autenticado pelo CEM!
Ou será ignorância?

Manel disse...

Com a devida vénia e agradecimentos , publicamos esta carta ontem recebida:
Apreciei particularmente alguns dos seus últimos posts.

Naturalmente, digo eu, nunca aparecerá a público quem foram os militares de Marinha que de início estavam no MFA. É que arrivistas, voluntários e lambe botas, apareceram logo. Presumo que conhece alguns bem melhor do que eu.

Sobre a retirada do Afeganistão, que bem evoca, creio que vai ser um grande bico de obra. É um assunto para mim muito interessante.

Como interessantíssimo o documento da entrega do Tomás e Caetano. Para mim ainda mais interessante por alguns dos nomes que estão no documento!

Quanto à Associação 25 de Abril não acrescento nada. Eles e outros como eles falam por si, nem é preciso ninguém mexer-se.

Por último quanto à AOFA e aos PILAV, estou em crer que a "coisa” se irá complicar ainda mais. Pessoalmente, quanto ao minúsculo hífen, nada posso dizer. Tenho família e gente influente no Porto. Sorry.

Com amizade

António Cabral
30 de Abril de 2014 às 12:47