sábado, 7 de junho de 2014

ÁS ARMAS

JSD/ODIVELAS CONTRA O ministro

"A posição do Governos Central (PSD/CDS) de avançar para a extinção do Instituto de Odivelas (IO), sem ter em conta as sugestões e as criticas dos envolvidos, foi o ponto de partida para esta entrevista com Filipe Moreira da JSD – Odivelas que, ao longo de 30 minutos, avançou com os diversos argumentos para justificar a posição partilhada pelos Jovens da JSD de que o IO deve continuar em Odivelas. Outras Juventudes partidárias foram convidadas mas por diversas razões optaram por não estar presentes.
Ex-aluno do Colégio Militar, Filipe Moreira, salientou a oposição de Associações de Pais e Antigos Alunos, quer do IO como do Colégio Militar, tornaram pública, à presente vontade do Governo da República de extinguir o Instituto de Odivelas.
Em Odivelas, o consenso é quase total e, do CDS, PSD, PS e PCP a posição é unânime de oposição total à extinção do Instituto de Odivelas. Dia 12 de Junho será votada na Assembleia da República uma recomendação do PCP para a suspensão da extinção do Instituto de Odivelas.
Aguiar Branco e Berta Cabral continuam com a sua decisão Irrevogável de extinguir o Instituo de Odivelas… até quando?"

Sem comentários: