quinta-feira, 19 de junho de 2014

GANHOU

Hoje a verdade, a justiça , o bom senso e a liberdade venceram
Num acórdão histórico a Juíza do tribunal de Faro , considerou ilibados o Senhor Almirante José Botelho Leal e o Senhor Comandante Silva Lopes , das acusações que lhes foram , através do Ministério Público, postas pelo Senhor Engº Macário Correia, então Presidente da Câmara de Faro.
Terminou este pesadelo, esta injustiça e esta tremenda incomodidade .
Ganhamos todos, também , com isto , sobretudo os imensos visitantes do blogue "A voz da Abita...na reforma ", sem duvida o melhor na área castrense , exactamente onde se verificou a voz de rebelião de um camarada contra o que ouviu dizer sobre os Militares.
O nosso camarada escreveu o que lhe veio na alma no blogue , o Senhor Engº Macário Correia fê-lo na Radio Renascença. Convenhamos que, pelo menos por enquanto, ainda há uma grande diferença..
A CACINE, que acompanhou de muito perto este processo, muito se congratula com a noticia de hoje e felicita vivamente os Camaradas mencionados, sobretudo o Senhor Almirante que , a partir de agora, certamente, e com maior empenho e vigor, retornará ao leme da Voz da Abita

2 comentários:

A.R.Costa disse...

É uma boa notícia com que muito me congratulo e pela qual felicito o B.Leal e o S.Lopes. Associo-me, naturalmente, ao oportuno comentário do Comandante do NRP Cacine.

Allen disse...

Parabens ao Botelho Leal. Como eu costumo dizer, eles (os juízes) de vez em quando acertam uma