sexta-feira, 22 de maio de 2009

SINISTRO



Caro(a) contribuinte ....... ,NIF .........,
Na sequência do procedimento de liquidação das declarações de IRS, relativas ao ano de 2008, a sua declaração de rendimentos Modelo 3 com a identificação ......., foi seleccionada para análise pelo que brevemente lhe será remetida, via CTT, uma notificação dando-lhe conhecimento da(s) situação(ões) a ser(em) verificada(s) pelos serviços da Direcção-Geral dos Impostos bem como dos procedimentos a adoptar tendo em vista a resolução da(s) mesma(s).
Mais se informa que a(s) referida(s) situação(ões) se encontra(m) desde esta data já perfeitamente identificada(s) na sua área pessoal do site das declarações electrónicas, disponível em http://www.blogger.com/www.e-financas.gov.pt, na opção "Contribuintes / Consultar / IRS / Divergências". Através desse site poderá substituir a declaração ou enviar por via electrónica os esclarecimentos que entenda serem oportunos tendo em vista a eventual resolução da(s) questão(ões) em análise.
Com os melhores cumprimentos,
O Director-Geral dos Impostos,
José António de Azevedo Pereira.
Tudo bem. Só que este senhor , qual Maquiavel , manda estas cartas ás 1830 horas de uma Sexta-feira , i.e. , de proposito para lixar a uma familia o fim de semana.
Tipicamente socialista e de estado de medo

Sem comentários: