quinta-feira, 5 de julho de 2012

UM SUCESSO

o livro "O quarto da alva",do Comandante Patrício Leitão, foi com enorme êxito hoje lançado no magnífico Pavilhão das Galeotas do nosso Museu, conforme atempadamente a CACINE informou.

Mas foi um êxito, e raramente aquele espaço, para fim idêntico, teve tantos assistentes.Ficou metade sentado metade em pé.

o Vice Almirante Villas-Boas Tavares a representar o Almirante CEMA ;3 Ex- CEMA´s (Almirantes Fuzeta da Ponte, Nuno Matias e Melo Gomes) ,O Vice Almirante Ramos da Silva , director do IH ,O Contra Almirante Bossa Dionísio ,director do Museu, O C/Almirante Picciochi dos Fuzileiros e mais ilustres Oficiais generais da Armada e outras Armas e imensos mais convidados, sobressaindo , obviamente, os Senhores Oficiais do Curso Oliveira e Carmo.

Apresentação brilhante do Contra Almirante José Luiz Gonçalves Cardoso e um improviso , inesperado, do autor. marcaram este importante dia para as recordações da marinha e dos seus feitos.

Bravo Zulu

2 comentários:

Anónimo disse...

Por ter sido engatado para ir aos touros a Pamplona não pude estar presente como era meu dever de amizade. No abraço fraterno vão as minhas desculpas assim como a certeza de que no próximo almoço possamos trocar os livros.
Para ti, Comandante, marinheiro e companheiro das escritas vai um grande abraço de PARABÉNS pelo teu sucesso.
joão sena

Manuel Leonardo disse...

Estive presente e posso testemunhar que ate faltaram exemplares para todos os presentes. Mas como e apanagio da Marinha logo o estafeta de servico providenciou para que nenhum de nos presentes ficassemos sem o nosso exemplar .
Uma cerimonia que foi um exito e me fez relembrar uma Marinha que desde os meus 14 anos sempre me acarinhou. Felicidades
Manuel Joaquim Leonardo
Peniche Vancouver Canada
fielamigodepeniche.blogspot.com