segunda-feira, 11 de março de 2013

UMA VERGONHA


A “Ordem de Batalha”do ministro é destruir/acabar com as FFAs?


Assunto: Para informação com inerente reflexão

Na passada sexta feira , 08/03/13, compareci no IASFA cerca das 11h00
para dar uma consulta de Ortopedia a vários doentes que regularmente
assisto desde há vários anos.

Com a maior surpresa verifiquei que não tinha qualquer doente ( em
media10 a 12doentes) e que inclusivamente nem tinha qualquer
consultório atribuído ,sem ter sido minimamente avisado

Dirigi me por indicação de uma das empregadas a recepção para obter
alguma informação,onde com a maior surpresa me foi dito por outra
funcionaria que "o Coronel anda aí a falar com uns médicos"

Perante a situação e perante o facto de objectivamente, alem de medico
ortopedista ,ser Major-General na reserva e na efectividade de serviço
resolvi retirar me sem nada referir ou fazer qualquer comentário.

Pouco tempo depois dei conhecimento desta situação ao Sr Ten -Gen
Fialho da Rosa responsável pelo IASFA, referindo o sucedido e
solicitando informação sobre o assunto

Estou a aguardar esclarecimento

Permito me não fazer nesta altura ,qualquer juízo de valor sobre esta questao

Envio apenas este e-mail a alguns camaradas para que em conjunto
possamos reflectir do que deve efectivamente ser feito relativamente a
esta questão e a algumas questões afins.

Bargao dos Santos, MGen

Sem comentários: