segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

UM DURÃO 2

"Não sou ministro de Generais reformados" diz aguiar hifen branco ao semanário SOL.

Pois alguém alertou a CACINE para o movimento que se está levantando no sentido de TODOS os Oficiais Generais reformados se dirigirem ao gabinete do Senhor 1º Ministro para lhe perguntarem de que Ministro dependem.

Depois de ouvida a resposta , descerão uma centena de metros, e comunicam-na à Senhora Presidente da Assembleia da República

6 comentários:

Anónimo disse...

Привет ваш сайт URL: nrpcacine.blogspot.ru кажется, перенаправление на совершенно иной веб-страницы , когда я нажимаю ссылку домашнего страницы. Вы можете иметь это смотрели.

J.N.Barbosa disse...

Ele não percebeu que não é ministro de ninguém.

Luís Barbosa disse...

Este a.guiar bate muito mal...

José Augusto Pires de Lima disse...

Dizia o escritor António Lobo Antunes que na sua garrafeira tinha um "Poiares maduro" e um "Aguiar branco". Para mim é tudo uma zurrapa ainda pior que o rosé.
Ainda não perdi a esperança de vêr esta garotada metida num Patrulha no mar dos Açores, aproando à vaga para saberem o que é bom.
José Augusto Pires de Lima

Anónimo disse...

"Até há uma expressão nas Forças Armadas que diz que os generais no activo são muito reservados e na reserva são muito activos."
Dói um pouco dizer isto,mas será que ELE não terá alguma razão,perante a gravidade da situação e a "aparente" PASSIVIDADE das Chefias?

Ricardo disse...

Peço desculpa, mas um Oficial General reformado não depende do mesmo ministro que um pedreiro reformado, uma cozinheira reformada ou um trolha reformado ?

Se calhar estou desinformado...