domingo, 12 de outubro de 2014

BOA COISA

Para os associados da AAACM

Protocolo AAACM-MGEN para Seguros de Saúde

A AAACM estabeleceu com João Mata Corrector de Seguros e a MGEN* um Protocolo que permite a adesão a seguros de saúde mutualistas com condições muito particulares no mercado, contendo os seguintes factores diferenciadores:
a) Sem limites de idade na adesão ou na permanência
b) Sem questionário médico ou selecção clínica
c) Sem exclusões de doença, nomeadamente pré-existências
d) Sem exclusões de doenças graves
e) Sem resolução unilateral do contrato
f) Carências reduzidas
Tanto os planos como as condições e formulários de adesão para os Associados estão disponíveis para consulta na Sede da AAACM, devendo para o efeito contactar o Sr. Leonel Tomaz através dos números de telefone actualmente disponíveis ou então por mail para leonel@aaacm.pt. Também é possível entrar directamente em contacto com João Mata Corrector Seguros, pois o nosso Camarada António Duque (12/1958) e restante equipa prestarão todo o apoio na adesão e acompanhamento posterior (antonioduque@joaomata.pt). A título de síntese existem vários planos, desde o mais simples até ao complementar, sendo aceites os Associados de pleno efeito da AAACM e respectivos membros do agregado familiar.
A inclusão do agregado familiar deve ser feita para todos os membros (cônjuge, filhos dependentes e ascendentes dependentes). A dependência de filhos maiores de 25 anos ou de ascendentes comprova-se através das declarações de IRS.
A MGEN utiliza a Rede AdvanceCare para toda a gestão clínica das apólices. 

Sem comentários: