sexta-feira, 24 de outubro de 2014

ORA FAÇA O FAVOR DE..... ENTRAR

Lisboa, 24 de Outubro de 2014

 Caro(a) amigo(a),

 Publicamos hoje os resultados finais das Primárias 2014 no site http://www.psprimarias2014.pt , encerrando-se assim este empolgante processo político.

 E nada melhor para concluir de facto do que dirigirmo-nos a si, que ao aceitar o repto do PS, se inscreveu como simpatizante e participou de forma vigorosa nas primeiras eleições primárias realizadas por um Partido em Portugal para designação do seu candidato a Primeiro Ministro.

 Foi de facto uma honra para o Partido Socialista poder contar com o seu contributo.

 Tal como lhe garantimos e tal como foi determinado pela Comissão Nacional de Proteção de dados, os seus dados serão eliminados de todas as bases do PS. Por isso se, a partir desta data, receber qualquer comunicação em nome do Partido Socialista, queira, por favor, reportá-la para o email relacoespublicas@ps.pt <mailto:relacoespublicas@ps.pt> , para que possamos, de imediato, agir em conformidade.

 Se, no entanto, estiver interessado em continuar a receber informação do Partido Socialista, deverá solicitar, através deste mesmo endereço de email, o envio do formulário de adesão à mailling list do PS.

 Pode ainda, através do site http://www.ps.pt  acompanhar a actividade do Partido.

 Despedimo-nos, pedindo desculpa por algo que tenha corrido menos bem e reiterando o quanto a sua participação nas primárias 2014 nos satisfaz. Estamos certos que é assim, com cidadãos empenhados e participativos, que a democracia portuguesa se fortalece.

 Prometemos e cumprimos: A SUA ESCOLHA É A NOSSA DECISÃO.

 Até Sempre,

 Comissão Eleitoral Primárias 2014

 PARTIDO SOCIALISTA

 Largo do Rato, 2 - 1269-143 Lisboa

 Não consegue visualizar este email? Clique aqui.
<http://www.ps.pt/images/informacoes/primarias24outubrosimpatizantes/index.html>



Para se desinscrever desta lista clique
-->http://phplist.ps.pt/listas/?p=unsubscribe&uid=a475b25de4fb3ad752691a
-->4b743e9a40
Para se alterar o seu email clique
-->http://phplist.ps.pt/listas/?p=preferences&uid=a475b25de4fb3ad752691a
-->4b743e9a40


1 comentário:

Unknown disse...

agradeço o envio do citado formulário para obter os contactos e ou informações por parte do PS. Peço desculpa se estiver equivocado e que algum pormenor me escape, mas na verdade não encontro forma de activar processo. Os meus agradecimentos.
ARTUR das NEVES ANTUNES