segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

HELP ME

Fundo de Pensões dos Militares das Forças Armadas (FPMFA)
A pedido de vários camaradas, fornecemos o e-mail e a morada do BPI - Pensões, entidade gestora do FPMFA, não proporcionando o número do telefone, pois desaconselhamos muito vivamente um contacto de que não restem memórias escritas. Mais: a forma de contacto ideal será sempre a do correio registado com aviso de recepção.
BPI – Pensões:
Morada – Rua Braancamp, nº 11, 1250-049 LISBOA (retirada do respectivo site)
Porque não devemos deixar os Ramos fora deste processo (o Dever de Tutela continua a fazer parte do EMFAR), recomendamos que, para além de outras eventuais informações, o histórico dos descontos efectuados para o FPMFA (necessário em muitas das situações que decorrem quer do DL quer da Portaria, uma vez que, mesmo que se conformem com os respectivos normativos, é melhor verificarem!) seja requerido ao CEM respectivo, requerimento a entregar em mão contra recibo ou a enviar pelo correio, igualmente em carta registada com aviso de recepção. O pedido fica salvaguardado, pois se os Ramos não quiserem prestar a informação (exigir despacho escrito, com identificação de quem o profere) terão que encaminhar os requerimento (ou outro pedido) para quem de direito, nos termos do Código do Procedimento Administrativo.

Permitimo-nos solicitar que a informação colhida por cada camarada, na sequência das suas diligências, seja remetida para este e-mail da AOFA, preferencialmente através do reencaminhamento dos correspondentes documentos.

Sem comentários: