quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

SEMPRE A RECORDAR

FUNDADORES DA JUVENTUDE CENTRISTA

Homenagem a Adelino Amaro da Costa no sábado



A homenagem decorrerá junto ao busto de Adelino Amaro da Costa no Palácio de Cristal, onde decorreu o primeiro congresso dos centristas, cujo cerco pela extrema-esquerda no "verão quente' de 1975 os promotores pretendem assim evocar.

"Adelino Amaro da Costa foi vice-presidente do CDS, sempre muito ligado à JC. A JC tinha por ele um particular carinho, foi patrono e presidente honorário da JC. É natural que façamos homenagem", expôs.
Suleiman Seidi.
Esta homenagem, Sabado, dia 25 ,pelas 17:00, seguida de um jantar, é o quarto de uma série de encontros que começaram no ano passado, com o reencontro dos fundadores da Juventude Centrista, recordou Ribeiro e Castro.
"Temos associado estes encontros a datas, quer datas do PREC [Processo Revolucionário em Curso]- o 28 de setembro, o 11 de março - e que marcaram as vagas da formação da JC e datas privativas do CDS e da JC - o 4 de novembro, que foi o grande comício da JC e que resultou no primeiro assalto e destruição da sede do CDS, e o congresso do Palácio de Cristal"

Sem comentários: