terça-feira, 18 de março de 2014

AO BPI

Para BPI Vida e Pensões

Muito obrigado por me ser dada a oportunidade de escolher entre duas hipóteses de suicídio, ambas em benefício de instituições bancárias, as tais que têm estado na causa da «austeridade» que nos tem flagelado nos últimos anos, a começar pelo BPN e não só.

Esta minha mensagem vai para conhecimento a um vasto grupo de oficiais das Forças Armadas, sem saber se se sentem muito ou pouco lesados por esta falta de cumprimento de um compromisso assumido pelo Poder.

Já estamos habituados a que os caprichos tomados unilateralmente, deforma «determinada» no estilo «quero posso e mando», «custe a quem custar», são para cumprir submissamente pelos cidadãos contribuintes, a quem tudo é sacado impunemente, mas quando se trata de credores capitalistas é chamado «masoquista» a quem sugere negociações.

Embora não me seja pedida autorização para a transferência referida na alínea a), nada oponho a ela, pois me evita cair nas garras de outra instituição incumpridora de compromissos que não respeitam minimamente os direitos dos clientes, quando estão em jogo os seus interesses institucionais de lucros propagandísticos.

Cumprimentos, como mandam os códigos de valor que sigo

A. João Soares


PS. E fico ainda mais reconhecido por a devolução de um dinheiro meu, indevidamente retido pelos vossos serviços ser cortado pelo IRS.
Sem comentários.
Nota: O BPI não tem culpas

Elas são todas , como de costume, de aguiar hifen branco 

Sem comentários: