Google+ Followers

Google+ Followers

segunda-feira, 2 de abril de 2012

MAU GOSTO


China doou 15 viaturas a Cabo Verde 

A China doou a Cabo Verde 15 viaturas com um valor de 1,2 milhões de dólares que irão reforçar a eficiência dos serviços do Protocolo de Estado e ajudar as autoridades locais na realização de conferências regionais ou internacionais no arquipélago, informou a imprensa cabo-verdiana.
O acordo de entrega e recepção dos 10 automóveis e dos cinco mini-autocarros foi assinado pelo embaixador chinês em Cabo Verde, Li Chunhua, e pelo ministro cabo-verdiano das Relações Exteriores, Jorge Borges.
Nota:Este tipo de cooperação, entre 2 Estados, em que o que se oferece é para o "protocolo" , onde o povo nada vê, parece-nos muito mau. Como não há almoços grátis, alguém, um dia, pagará esta aleivosia

1 comentário:

Anónimo disse...

Quem cala o que cá se passa, em que o ministro Mota aumenta a capacidade dos lares reduzindo o espaço por ocupante, em que se ressuscita a " sopa do Sidónio", em que o MNE faz ameaças( a mando de quem ?)sem quaisquer consequências, parece-me ser um olhar vesgo sobre a realidade. Ao criticar só para um lado será que no Cacine há uma declarada opção por um partido desta maioria ?