sexta-feira, 13 de setembro de 2013

A IR

No dia 14 de Setembro, Sábado, às 17 horas, o Concerto do “Orfeão Imparcial 15 de Janeiro de 1898, de Alcochete”, sob a direção artística do Maestro Francisco Rei Menino (o programa detalhado segue em anexo). Entrada Livre.
· No dia 17 de Setembro, Terça-feira, às 18 horas, a conferência “Os vice-reis do Brasil”, pelo Prof. Doutor D. Lourenço Manoel de Vilhena de Freitas, Conde de Vila Flor, promovida pelo Instituto D. Pedro de Alcântara (Portugal – Brasil). Entrada Livre.
· No dia 25 de Setembro, Quarta-feira, às 19h00, no âmbito da Lisbon Week, a conferência A Cerca Fernandina, pelo Eng.º Francisco Sousa Lobo e o Prof. Dr. Sarmento de Matos. Entrada Livre (para saber mais sobre as actividades da Lisbon Week consultar: http://lisbonweek.com/pt).
· No dia 26 de Setembro, Quinta-feira, às 17h00, no âmbito dos Encontros na Biblioteca, a conferência “A importância das “entradas” e “bandeiras” na actual configuração geográfica do Brasil”, pelo Eng.º Eurico de Ataíde Malafaia. Entrada Livre.
· No dia 26 de Setembro, Quinta-feira, às 18h00, o lançamento da obra “Compendio das Armas dos Reynos de Portugal & Algarve & das Cidades & Villas principaes delles de Cristóvão Alão de Morais” (edição crítica de Miguel Metelo de Seixas) promovido pelas editoras Caminhos Romanos e Centro Lusíada de Estudos Genealógicos e Heráldicos (Universidade Lusíada de Lisboa). Entrada Livre.


· No dia 30 de Setembro, Segunda-feira, às 18h30, o lançamento da obra “Portugal e a Indonésia: História do Relacionamento Político e Diplomático”, coordenada pelo Doutor Jorge dos Santos Alves, com a apresentação do Prof. Doutor Guilherme d’ Oliveira Martins, promovido pelo Instituto Internacional de Macau. Entrada Livre.

Sem comentários: