segunda-feira, 16 de setembro de 2013

UMA VERGONHA



"
A agência de comunicação NextPower acaba de lançar um vídeo inspirado no anúncio da Associação dos Antigos Alunos do Colégio Militar, em que várias personalidades questionam "porquê?" sobre a fusão do Instituto de Odivelas com o Colégio Militar e os Pupilos do Exército.

A agência a quem é atribuída a autoria da campanha de promoção da nova marca Estabelecimentos Militares de Ensino, para o Ministério da Defesa Nacional, que nasce da tão contestada fusão, diz ao Dinheiro Vivo que o novo vídeo foi feito pela equipa "fora de horas" e "divertido".
O vídeo pode ser visto no YouTube, no canal Clube do Bolinha - Colégio Militar.
Este vídeo surge dias depois de o movimento "Em defesa do Colégio Militar" ter colocado novo anúncio nas televisões com novos protagonistas a questionarem porque razão quer o Estado acabar com "uma marca com mais de 210 anos de história."
A polémica entre a Associação dos Antigos Alunos do Colégio Militar e o Ministério da Defesa Nacional estalou quando a segunda entidade lançou, no início de agosto, uma campanha de promoção das três instituições de ensino.
Ver mais noticiário aqui."

E o gabinete do ministro fica calado

2 comentários:

Anónimo disse...

Não há almoços grátis. Para a agência fazer o anúncio pro bono ou já ganhou muito com o cliente ou espera vir a ganhar.

Manel disse...

Custa-me acreditar ver o jornalista Luis Paixão martins metido nisto, como afirma Eduardo Cintra Torres