quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

AINDA LÁ ESTÁ



Este cavalheiro esteve hoje toda a tarde com as orelhas mais vermelhas que um pimento morrone.
E que o Dr. Cadilhe passou todo esse tempo no Parlamento , a zurzir e a dizer coisas gravíssimas deste cavalheiro e do banco que ele lidera , que é , nada mais nada menos , que o BANCO de PORTUGAL.
Como é possível que ainda ninguém dissesse NADA?
Bom , o homem ainda lá está , a aforrar os milhares anuais , que segundo Cadilhe , não são devidos , atendendo a incompetência

3 comentários:

Anónimo disse...

Acho piada à legenda

Anónimo disse...

Já alguém tinha dito:

http://www.youtube.com/watch?v=fIXHXlUB7KQ

Fosse no tempo do Santana Lopes e a imprensa não tinha largado os calcanhares do governo enquanto não demitisse o governador do Banco de Portugal.

A. João Soares disse...

Circulou há vários meses, por e-mail, um estudo comparativo entre ele e o seu par nos EUA, agora já substituído, quer em habilitações académicas, obras publicadas, o SALÁRIO e critério de nomeação. O ordenado deste servidor do Estado é um escândalo! Ele próprio na Televisão já concordou que ganha demasiado, mas AINDA LÁ ESTÁ!!! e ainda ganha a mesma batelada de massa.
Mas esse ordenado das arábias é legal, PORQUE, foi decidido inscrevê-lo no regulamento do BdP.
O Vasconcelos que saiu, por sua iniciativa, da ERSE também ficou a receber um ordenado milionário e era legal porque a ERSE regulamentou nesse sentido.
Quando se acabará com estas bagunças de desbaratar o dinheiro público ao sabor dos tachistas de cada instituição, que devia servir o Pais?? Mas isto pode ser considerado um País?
Cumprimentos
A. João Soares